[Divulgação] Para Sempre Ana

sábado, 16 de junho de 2012

| | |


Você conhece o livro Para Sempre Ana, do autor Sergio Carmach? Ele já foi lido por centenas de pessoas e está com a primeira edição momentaneamente esgotada nas livrarias. Entre os leitores, estão muitos blogueiros, que deixaram suas impressões sobre o livro em dezenas de resenhas espalhadas por aí. Abaixo, trechos de algumas:
(veja aqui uma relação com 87 blogs que resenharam o livro)


“O livro é uma verdadeira viagem interior, na qual questiona as atitudes humanas e a sordidez do egoísmo. Permeado pelo romance de fundo, os sentimentos são colocados em dúvida e as atitudes avaliadas de forma psicológica, tornando a leitura fluente, cheia de significados ocultos por trás das personalidades de seus protagonistas e instigando a curiosidade através de todo um mistério, desvendado apenas nas últimas páginas.”
Rudynalva – Alegria de Viver e Amar o que é Bom

“Eu RECOMENDO, em caixa alta, porque este é um dos melhores livros que já li nos últimos tempos.”
Estela Pilz – Penseira Literária

“A trama é muito bem amarrada e tecida em torno de mistérios. Quando se pensa que a história está num rumo, no qual se pode prever um acontecimento, ocorre uma reviravolta ou surge um novo ponto, fazendo com que o leitor se surpreenda com os motivos mostrados.”
Elisandra – A Magia Real

“Não sei se vou conseguir colocar em palavras a maneira com a qual me surpreendi com o enredo. Tudo muito bem planejado e minuciosamente trabalhado pelo autor que demonstrou seu enorme talento nessa obra.”
Thaís Varine – Os Bastidores do Amor

“esse livro é, com toda a certeza, um dos livros mais bem elaborados que eu já li, se não o mais.”
Thaís Bergmann – Berchim e etc.

“Com personagens fortes e bem definidos, além de um enredo bem construído, Sergio Carmach conseguiu criar um romance primoroso e que todos deveriam ler”
Carissa Vieira – Arte Around the World

Se você ainda não leu, uma opção é pedir o PDF gratuitamente para participar da promo Skoob 400, que sorteará R$ 240,00 em livros entre os inscritos.


2 comentários:

Obrigada pela visita!
Sua opinião é muito importante. :)