[Resenha] Julieta Imortal

domingo, 12 de fevereiro de 2012

| | |
Julieta Imortal - Stacey Jay

Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 237
Lançamento: 2011
ISBN: 978-85-63219-57-2
Skoob
Avaliação: 5/5


Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 



     A história tão conhecida de Romeu e Julieta não aconteceu da forma como nos foi contada. Julieta foi assassinada por Romeu e agora pertence à luz, vindo à Terra de vez em quando juntar amores verdadeiros. Romeu tem sua imortalidade, como lhe foi prometido se assassinasse Julieta. E está na Terra para fazer esta promessa a outros apaixonados que estejam dispostos a derramar sangue para isto.

"Romeu sempre faz uma aparição. Invariavelmente, ele é enviado ao mesmo lugar que estou para tentar vencer as mesmas almas com seus argumentos sombrios. Fará de tudo para convencer outros amantes a sacrificar seu verdadeiro amor pelos poderes do ódio, da destruição e do caos e se tornar um Mercenário imortal."

     Julieta está no corpo de Ariel e acaba se apaixonando por um mortal, logo o mortal que ela tem que ajudar a ficar com sua alma gêmea. Esse amor que ela sente a deixa num conflito enorme e eu ia sendo levada pelo livro, torcendo pelo amor dos dois.
     Acompanhamos Julieta em seus conflitos, sua luta contra as novas promessas de Romeu, suas tentativas de se afastar do seus amor e fazer o que é certo.
     O livro é super gostoso de ler, e eu que tinha grandes expectativas não me decepcionei.



4 comentários:

  1. Oii!
    Eu tb gostei bastante desse livro, achei a história super diferente e bem desenvolvida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Este livro esta na minha lista *--*

    Estou seguindo :)
    Beijos e tenha uma excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sua opinião é muito importante. :)